Aumente a geração de leads com páginas de alta conversão

Landing pages

O que é uma Landing Page?

Landing Pages são páginas de conversão essenciais para que você consiga novos leads para o seu negócio. Por meio delas você coleta informações valiosas de potenciais clientes, fazendo com que se tornem grandes oportunidades de negócios. A partir dos dados gerados, a sua empresa poderá se relacionar com os leads para convertê-los mais facilmente em clientes.

Mais leads

Aumente o número de leads gerados para a sua empresa, direcionando os clientes por meio de um cadastro.

Conteúdo direcionado

Tenha uma página mais chamativa, direcionada para um produto ou serviço específico.

Conversão

Converse com seu cliente de forma clara, indique a forma de adquirir seu produto/serviço e transforme o contato em venda.

Por que fazer sua Landing Page com a Nimbus?

Como Nimbus desenvolve seus projetos

Como a Nimbus desenvolve a Landing page ideal para você e sua empresa?

Conheça as etapas do processo de criação do seu projeto!

1. Briefing

Reunião para coleta de informações.

2. Planejamento e design do Layout

Início da etapa de design com planejamento.

3. Testes Experiência do usuário (UX/UI)

Etapa de testes de experiência do usuário.

4. Codificação

Etapa que dá vida ao seu projeto.

5. Checklist final

Testes finais antes da entrega.

6. Entrega

Entrega do projeto e a sua aprovação.

Nós podemos ajudar a sua empresa a conseguir resultados reais. Entre em contato e conheça nossas soluções.

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FAQ – Dúvidas frequentes sobre criação de landing pages

É preciso ter CNPJ para fazer uma landing page?

Não. Você pode fazer uma landing page mesmo sem ter um CNPJ ativo.

Para quais segmentos vocês criam landing pages?

Criamos landing pages para quase todos os segmentos, com exceção de pornografia, prostituição, venda de armas de fogo, venda de anabolizantes e remédios controlados, apostas e sorteios.

Como saberei se minha Landing Page está sendo bem acessada?

Ao desenvolver a sua landing page, ela estará integrada com o Google Analytics, uma ferramenta que permite saber, em tempo real, todos os acessos. Com ela você monitora o perfil de quem acessa sua landing page, páginas mais acessadas, conversões, dispositivos, cidades e outros dados.

Como saber se o me negócio realmente precisa de uma landing page?

Se você quer impulsionar suas vendas online, aumentar número de clientes, gerar autoridade ou tornar minha empresa conhecida, a resposta é: sim, a landing page é para o seu negócio.

Qual a diferença entre um site e uma landing page?

Existem muitos motivos que diferem as duas propostas acima, mas o principal é a finalidade. Uma landing page possui apenas um objetivo: converter visitantes em leads. Já o site aborda apresentação, história, filosofia empresarial, depoimentos, acontecimentos marcantes para a empresa, entre outros.